top of page
  • Foto do escritorECOSATIVA

ECOSATIVA distinguida com Prémio «Melhor RNT» 2019

A ECOSATIVA foi a vencedora do Prémio «Melhor RNT» 2019 da APAI. Este prémio distingue o melhor Resumo Não Técnico (RNT) a nível nacional. O RNT é um documento que integra os Estudos de Impacte Ambiental (EIA) e consiste num meio de divulgação, por excelência, do conteúdo dos EIA: são escritos em linguagem e com uma apresentação acessível à generalidade do público e o seu principal objetivo é servir de suporte à participação pública – fase obrigatória de divulgação e receção de contribuições de todos os interessados.


A APAI – Associação Portuguesa de Avaliação de Impactes é a associação profissional, técnica e científica que representa, a nível nacional, os profissionais e outros interessados em Avaliação de Impactes, nomeadamente na Avaliação de Impacte Ambiental (AIA) e na Avaliação Ambiental Estratégica (AAE). A APAI foi declarada como entidade de utilidade pública em 2011.​


O prémio foi recebido em Coimbra, no passado dia 7 de Novembro de 2019, numa cerimónia realizada no âmbito do CNAI'19 - 8ª Conferência Nacional de Avaliação de Impactes.




84 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page